FAQ – Perguntas frequentes
do E-commerce

 

 

 

  1. MEUS PEDIDOS  

Consigo rastrear o minha Compra?   

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.   

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?   

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente a transportadora –  correios.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?   

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.   

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?   

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.   

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?   

No Site, ao escolher o produto e tamanho informaremos a disponibilidade.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?   

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela A-AURORA no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.   

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?   

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.   

Como é calculado o frete para meu pedido?  

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site. 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.   

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?   

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.   

Posso retomar um carrinho de compras?   

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

  1. PAGAMENTO  

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?   

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard® MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas), Visa® Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas) American Express® Hiper/Hiper card e elo

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?   

Você pode entrar em contato com contato@a-aurora.com.br  ou por telefone 33697059 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a A-AURORA requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.   

E se o meu pagamento não for aprovado?   

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.   

Qual é o prazo de aprovação da Compra?   

O prazo é de até 48 horas.   

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?   

Não será possível este procedimento.   

Quais são as formas de parcelamento?   

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 2 vezes.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o contato@a-aurora.com.br , por telefone 3369-7059 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?   

Basta entrar em contato com o contato@a-aurora.com.br ou  por telefone 021 3369-7059 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?   

Sim.   

Quais são os prazos para estorno?

A A-AURORA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

  1. PRODUTOS  

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?   

Não ainda. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso estoque ou em nossas lojas físicas.

  1. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES  

Como trocar um produto do eCommerce?   

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o contato@a-aurora.com.br ou  por telefone 3369-7059 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.   

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?   

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.   

Quais as normas para devolução por Correios?   

Inicialmente, você deve entrar em contato com o contato@a-aurora.com.br ou por  telefone 33697059, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o contato@a-aurora.com.br fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à A-AURORA, de qualquer Agência de Correios Própria AC.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.   

Posso devolver um produto na loja física?   

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.   

Como faço para cancelar minha compra?   

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o contato@a-aurora.com.br , por telefone 021 981728003, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.   

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?   

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o contato@a-aurora.com.br ou por telefone 021 981728003 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?   

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.

  1. CADASTRO DE CLIENTE  

Como faço para receber as Ofertas da A-AURORA?   

Você pode criar uma Conta de Acesso, no final da nossa página Home ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa: