Investigando seu interesse por história, música, arte e pensamento crítico, a A-AURORA abraça sua herança cultural desenvolvendo acessórios de moda que propõem noções distintas de luxo, além de novas perspectivas e um olhar multidisciplinar promovidos por abordagens da diáspora.

Izabella Aurora Suzart de Sant’ Ana é rosto por trás da A-AURORA
Formada em Desenho Industrial na PUC-RIO, em desenvolvimento de calçados pelo IED e marketing pela Bau, universidade de barcelona.
Izabella começou sua carreira trabalhando em uma ONG chamada Pipa Social, foi curadora do projeto Preta-a- Porter da Flup e desenhou bonecas negras para Rihappy.

Com a A-AURORA em 2015 esteve presente na exposição o “Design e a Madeira”, no MAM do Rio de Janeiro.

Em 2017 apresentou ainda como projeto seus calçados na feira Francal, a maior feira da indústria calçadista e em 2018 foi convidada pelo selo “Calendar Gallery Shoes”  que é um calendário internacional que apresenta os designers mais criativos do mundo com dois modelos feitos em couro e salto em madeira de reflorestamento. O calendário é vendido no site da Amazon.

Em 2019 abre seu próprio showroom em Botafogo e de lá para cá saiu nas maiores revistas do Brasil, ganhou celebridades internacionais como Oprah Winfrey, Zerina Akers, além da lista de clientes como Zezé Motta, Flávia Oliveira e Rosana paulino.

Em 2023, Izabella Suzart estreou um documentário da diretora Cleissa Martins chamado “Preto tá na moda” disponível no Globo play e no canal Futura.

Em 2024, Izabella Suzart com a  A-AURORA  ganhou o pitch de apresentação do programa Black Stars Rising, uma realização do consulado americano e o fundo Agbara.